Baixe agora o app Havan e acesse sua fatura de maneira rápida e fácil! Baixar
Menu Logo Havan
  • Ambiente Seguro
Havan contrata Cafu para estrelar em campanha publicitária
28/07/2022

Capitão do Penta esteve em Brusque (SC) para participar das gravações e foi recepcionado pelo empresário Luciano Hang

 

Em ano de Copa do Mundo, a Havan anuncia a contratação de uma grande estrela do futebol brasileiro, Cafu. O capitão, que levantou a taça de Pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira, participará durante os próximos dois dias das gravações da nova campanha publicitária para a marca.

Na manhã desta quinta-feira, 28, o dono da rede varejista, Luciano Hang, recepcionou o campeão no Centro Administrativo, em Brusque (SC), juntamente com os colaboradores, que fizeram o tradicional corredor. Em seguida, visitaram o Centro de Distribuição, um dos maiores e mais tecnológicos da América Latina, em Barra Velha (SC).

“Contratamos um craque, um campeão. No ano da Copa, trouxemos o Cafu, que é a cara da Havan. Tudo que ele pensa é o que pensamos e a receita para nosso sucesso é também a dele, com comprometimento, perseverança e o acreditar no impossível”, destaca Luciano Hang.

Cafu, que já disputou 148 jogos com a camisa da Seleção Brasileira, 20 deles em quatro Copas do Mundo e é o único jogador da história a participar de três finais de Copa consecutiva, tem como premissa a disciplina e o comprometimento em tudo o que faz.

Apesar de ainda não poder contar qual campanha publicitária estrelará, Cafu afirma que será muito divertida e engraçada. “É uma satisfação enorme estar com a Havan e trabalhar com uma empresa e pessoas que tem seu mesmo nível, que querem crescer e prezam pela transparência, honestidade e trabalho em equipe. Eu e Luciano somos pessoas que fomos abençoados por tudo aquilo que fizemos e a oportunidade que tivemos, hoje estamos dando para outras pessoas, eu através do futebol e o Luciano através do empreendedorismo. Acho que isso é o mais importante. Estou muito feliz aqui”, afirma.

O capitão ficou surpreso com o ambiente que encontrou ao chegar na Havan, em Brusque. “Quando você fala em empresa familiar, a Havan é uma que se pode falar de boca cheia. Ver a maneira com que as pessoas trabalham, te atendem e te acolhem, realmente, é muito satisfatório. Vamos ter dois dias árduos, mas serão muito gratificantes. Contem com o capitão Cafu, porque será um prazer estar aqui esses dias”, afirma.

O resultado da campanha será divulgado em breve pela rede varejista que possui, hoje, 173 megalojas Havan inseridas em 23 estados brasileiros.