Baixe agora o app Havan e acesse sua fatura de maneira rápida e fácil! Baixar
Menu Logo Havan
  • Ambiente Seguro
Barra Velha (SC) recebe doação de ambulância 0km feita pela Havan
28/04/2022

A saúde pública de Barra Velha (SC) ganhou um importante reforço nesta quinta-feira, 28 de abril. A Havan, empresa varejista que possui megaloja a cidade e também o seu Centro de Distribuição, fez a doação de uma ambulância 0km para o município. O veículo com valor total de R$260 mil, foi todo equipado e está pronto para uso da comunidade. A entrega oficial aconteceu na Parada Havan, que fica às margens da BR-101.

Na ocasião, o dono da Havan, Luciano Hang, enfatizou que o veículo era um presente da varejista para a cidade, que tão bem acolheu a Havan em todos esses anos. “Hoje vemos Barra Velha como a segunda casa da Havan. Em Brusque temos o administrativo e a loja matriz, mas aqui em Barra Velha temos, além da Parada Havan, está localizado o Centro de Distribuição, que é o coração da nossa empresa, de onde saem todos os produtos e temos um carinho muito especial pela cidade e seu povo”, disse.

O prefeito de Barra Velha, Douglas Elias da Costa, além de agradecer pela doação da ambulância, lembrou que a Havan já contribuiu com a saúde da cidade no ano passado, quando fez a doação de dois respiradores, um fixo e outro móvel, no valor de R$100 mil. “Essa ambulância vem em momento muito importante e será primordial para garantir o atendimento da população. A nossa gratidão pela Havan é muito grande, pois, mais uma vez, nos ajuda em uma demanda tão necessária”.

Luciano ainda lembrou que há mais de 10 anos, a Havan escolheu Barra Velha, que fica estrategicamente localizada às margens da BR 101, para instalar o maior e mais tecnológico Centro de Distribuição da América Latina, o CD Havan. Com mais de 200 mil m² de área construída, o CDH abastece todas as 170 megalojas Havan presentes em 21 estados brasileiros. No complexo funciona ainda a Parada Havan, posto de gasolina da rede, sede da Transben, transportadora que atende a varejista e demais lojas âncoras, que geram mais de 2.500 empregos. “Temos um orgulho imenso de saber que a chegada a Havan tem somado para o desenvolvimento de Barra Velha, que é, proporcionalmente, a terceira que mais cresce economicamente em Santa Catarina. Nós temos o propósito de contribuir com as cidades que estamos inseridos, por isso fizemos mais essa doação. Com toda certeza, é um presente muito bem-vindo por toda comunidade”, finalizou.