Baixe agora o app Havan e acesse sua fatura de maneira rápida e fácil! Baixar
Menu Logo Havan
  • Ambiente Seguro
Atletas paralímpicos confirmados para Tóquio visitam Havan
07/07/2021

Os atletas paralímpicos Matheus Rheine e Ymanitu Silva estão de malas prontas para o Japão. Eles estão confirmados na delegação brasileira que irá disputar as Paralimpíadas de Tóquio, entre agosto e setembro. Nesta semana, os atletas patrocinados pela Havan foram recebidos pelo empresário, Luciano Hang e equipe, no Centro Administrado, em Brusque (SC).

 

Na oportunidade, receberam os votos para que tenham um excelente resultado na competição. Também foram presenteados com a bandeira brasileira, uma camisa especial e uma carta de boa sorte, que inclusive teve uma versão escrita em braile para que Matheus fizesse a leitura. “Foi uma visita muito especial. O comprometimento e a disciplina de um atleta paraolímpico são admiráveis. Nós precisamos patrocinar, acreditar e dar esse suporte para que estes atletas sigam no esporte e nos retribuam com tanta alegria. Estamos muito felizes em patrocinar o Matheus e o Ymanitu”, afirma Luciano Hang.

 

Matheus Rheine é brusquense e perdeu a visão nos primeiros dias de vida. Considerado uma das estrelas da natação paralímpica brasileira, o nadador é patrocinado pela Havan há 12 anos. Está será a sua terceira participação em Paralimpíadas, depois de Londres 2012 e Rio 2016, onde conquistou a medalha de bronze. Nesta edição, ele irá competir na categoria na classe S11 (atletas cegos). “É maravilhoso poder receber esse carinho antes de ir para a competição. Felizmente, a Havan está comigo há 12 anos, sempre acreditando e me patrocinando. Isso faz toda a diferença para que gente consiga continuar e ter o algo a mais para se dedicar 1000% para trazer as medalhas”, destaca.

 

O tenista Ymanitu Silva, ou somente Many, sofreu um acidente de carro em 2007 e ficou tetraplégico. Ele já jogava tênis e o acidente não o impediu de seguir no esporte. Natural de Tijucas, ele carrega o nome da Havan desde 2018 e é o 10º do mundo do ranking da categoria Quad do Tênis em cadeira de rodas. Além de dezenas títulos, Many escreveu o seu nome na história como primeiro brasileiro a disputar um torneio Grand Slam, de Roland Garros. “É com muita honra que eu levo as cores da Havan pelas quadras do mundo. É muito importante ter o apoio de empresas como a Havan. Vou levar todo esse carinho com muita determinação para Tóquio, tenho a maior esperança de voltar com a medalha”, finaliza. 

 

VEJA O VÍDEO DA VISITAhttps://www.youtube.com/watch?v=j66rwSr7ZqM

Liberdade Whatsapp