Baixe agora o app Havan e acesse sua fatura de maneira rápida e fácil! Baixar
Menu Logo Havan
  • Ambiente Seguro
Havan fecha patrocínio com boxeador Esquiva Falcão
14/04/2021

A Havan, maior loja de departamentos do Brasil, é a nova patrocinadora do medalhista olímpico, Esquiva Falcão. O atleta estava sem patrocínios e sem conseguir treinar desde o início da pandemia. Para buscar uma nova fonte de renda, Esquiva passou a vender e entregar pizzas, em Vila Velha (ES), onde mora. 

Esquiva Falcão foi o primeiro boxeador brasileiro a conquistar a medalha de prata em uma Olimpíada. Ele conquistou a façanha nas Olímpiadas de Londres em 2012. Ele tem 28 lutas e 28 vitórias no currículo, sendo 20 delas por nocaute. “Com a pandemia, cancelaram as lutas e consequentemente perdi minha fonte de renda. Não consegui mais me dedicar aos treinos e passei a entregar pizzas que minha esposa fazia”, conta. 

Para divulgar o novo trabalho, o atleta postou uma foto nas redes sociais entregando as pizzas. A imagem viralizou e o Lucas Hang, colaborador da Havan e filho de Luciano Hang, se sensibilizou com o caso. “Entrei em contato com ele porque ele tem a cara da Havan. É simples, não tem medo de trabalhar e tem uma história de superação”, afirma.

Esquiva Falcão é o novo atleta patrocinado pela Havan. Só neste ano a Havan vai destinar mais de R$ 27 milhões para projetos e patrocínios. “Patrocinar é acreditar. Nós acreditamos no Brasil e nos brasileiros. É uma honra poder incentivar atletas e artistas que fazem a diferença, ainda mais nesse cenário de pandemia, onde tanta gente perdeu seu sustento”, avalia Luciano Hang, dono da Havan.

Liberdade Whatsapp