Baixe agora o app Havan e acesse sua fatura de maneira rápida e fácil! Baixar
Menu Logo Havan
  • Ambiente Seguro
Carlos Wizard e Luciano Hang integram grupo de empresários que busca auxiliar na vacinação contra o covid-19
25/02/2021

Um grupo de centenas de empresários brasileiros, cujo o dono da rede de escola de idiomas Wizard, Carlos Wizard, e o dono da Havan, Luciano Hang, manifestaram nesta semana, o desejo de auxiliar o Ministério da Saúde na imunização dos brasileiros contra a Covid-19. 

Os empresários objetivam colaborar na aquisição, distribuição e aplicação da vacina. Eles ressaltam que não há a intenção de prejudicar a imunização dos grupos prioritários e, sim, contribuir para que a vacinação aconteça de maneira mais ágil. “Porém, se possível, gostaríamos de atuar de forma solidária ao Governo Federal e através da sociedade civil organizada termos autonomia para agilizar a vacinação da população em geral”, afirma Carlos Wizard.

Para os empresários essa é a saída para a crise sanitária que o Brasil enfrenta e a retomada do crescimento da economia. “Colocamos esse desejo para o Governo, queremos ajudar. Podemos buscar outras vacinas que estão sendo usadas ao redor do mundo. Claro, tudo dentro do que recomenda a Anvisa. É preciso que os brasileiros tenham a opção de se imunizarem por eles mesmos, podendo até comprar vacinas em farmácias. Repito, não queremos interferir na fila de vacinação prioritária e, sim, contribuir para que a imunização aconteça mais rapidamente. Também acho que vacinas já aprovadas em outros países, deveriam ser certificadas com mais rapidez pela Anvisa no Brasil”. salienta Luciano Hang.

Liberdade Whatsapp