Menu Logo Havan
  • Ambiente Seguro
Havan intermedia doação de máscaras para hospitais e profissionais de saúde de Brusque
21/10/2020

A Havan intermediou a doação de 10 mil máscaras descartáveis para os hospitais e profissionais de saúde de Brusque. A contribuição foi realizada pela empresa NDI Importação e Exportação, que é fornecedora da rede varejista, num valor total de R$ 200 mil.

As máscaras do modelo KN95 serão destinadas ao Hospital Azambuja, Hospital dos Imigrantes e Hospital Dom Joaquim, que atendem a população de Brusque e também da região do Vale do Itajaí. E, ainda, serão doadas para os profissionais da rede pública de saúde da cidade.

A entrega simbólica foi feita no Centro Administrativo da Havan, pelo diretor da NDI, Alan Eccel, ao Secretário de Saúde de Brusque, Humberto Fornari. Na ocasião, o dono da Havan, Luciano Hang, também esteve presente. Ambos destacaram a importância das contribuições do empresariado para as ações em prol da comunidade.

Hang elogiou e agradeceu o envolvimento do setor empresarial nesse momento de retomada após a fase mais delicada da pandemia de Covid-19. “Sou muito grato por ter fornecedores parceiros e engajados, que sempre procuram a Havan para intermediar contribuições para a sociedade. Assim como diz o nosso slogan: “O Brasil que queremos só depende nós”, agora mais do que nunca é o momento de nos unirmos para virar essa página, cuidar das pessoas e da economia.”

 

Liberdade Whatsapp