Menu Logo Havan
  • Ambiente Seguro
Havan recebe mais de 30 mil currículos para megaloja de Belém (PA)
19/08/2020
A Havan iniciou nesta semana o processo de contratação para a megaloja 150, em Belém, no Pará. Mais de 30 mil pessoas se candidataram a uma vaga na megaloja, que tem inauguração prevista para início de outubro.
 
Serão selecionados profissionais para 150 vagas, entre as funções, estão: operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços) fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outros.
 
As inscrições para filial de Belém foram feitas diretamente no site da Havan e os candidatos estão sendo chamados para entrevista através do e-mail. Após essa fase, os selecionados vão passar por treinamento em uma das 149 megalojas Havan espalhadas pelo Brasil.
 
Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e o Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário. “A Havan é uma empresa diferente e de oportunidades. Tanto que muitos dos nossos 20 mil colaboradores estão conosco há muitos anos e por mim, vão ficar até se aposentarem. Fiquei surpreso com a quantidade de candidatos, mas muito feliz em poder oportunizar empregos e abrir lojas neste ano tão desafiador”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.
 
Havan é GPTW
Recentemente, a Havan foi certificada com o selo GPTW - Great Place to Work, sendo considerada uma das melhores empresas para se trabalhar. Este é o 2º ano consecutivo que a empresa recebe o reconhecimento, conferido por meio de avaliação dos próprios colaboradores. Neste ano, quase 900 colaboradores participaram da avaliação voluntariamente.
 
Liberdade Whatsapp