Menu Logo Havan
  • Ambiente Seguro
Havan investe R$ 35 milhões em Santa Maria
01/11/2019

 

Chegou a hora de Santa Maria ter uma Havan para chamar de sua. A partir do dia 9 de novembro, sábado, às 10h, moradores e visitantes do município poderão conferir o mix de produtos de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros. Com 16 mil metros quadrados construídos, a Havan investiu R$ 35 milhões na loja de número 134 e gerou 150 empregos diretos. Área de alimentação e a fachada estilizada da Casa Branca americana estarão presentes na megaloja.

Presente em 17 estados brasileiros, a maior rede de lojas de departamentos do Brasil segue com o plano de expansão até 2020.  “Até fim do ano serão 22 mil colaboradores trabalhando na Havan”, declara o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang.

Saiba mais

A Havan teve início, em meados dos anos 80, em uma loja de 45 metros quadrados e um colaborador. Hoje, a gigante está chegando a 134ª loja. O empresário Luciano Hang espera que o desenvolvimento do País continue nos patamares do primeiro semestre para que possa continuar com seus planos de inaugurações. “Gosto de gerar empregos, esse é o Brasil que eu quero, com geração de empregos e crescimento da economia. Vamos acelerar

Liberdade Whatsapp