Menu Logo Havan
  • Ambiente Seguro
Luciano Hang relata atentado por meio das redes sociais
08/03/2019

“Lamentavelmente, estou aqui para relatar um grave problema que aconteceu por dois dias na nossa empresa. Um, na segunda-feira de Carnaval, e outro, ontem à noite (dias 4 e 6), em que meliantes esquerdistas vieram para a nossa empresa e fizeram um verdadeiro terrorismo.” Assim o empresário Luciano Hang iniciou a live da quinta-feira (6). Os espectadores puderam perceber que Hang estava vestido com coleta à prova de balas, facas e esquerdopatas.

O objetivo era relatar o terrorismo da esquerda, já que, na segunda-feira (4) à tarde, fanáticos vieram até a Havan com facas. O empresário compara a ação com o atentado sofrido pelo presidente Bolsonaro, como se fossem o novo Adélio. Sobre os atentados, Hang já registrou boletim de ocorrência.

Um dos homens identificados foi Maurício Della Justina. O homem é militante da esquerda e não agiu sozinho. “Falo que é de esquerda porque as imagens da rede social dele não mentem. Várias fotos com lideranças do PT. No outro lado da rua tinham mais dois meliantes da esquerda. É assim que eles agem, tentando calar a direita por meio do terrorismo. Três esquerdopatas tentaram me matar. Eles estão soltos e eu condenado a viver com coletes, em casa. Isso é um absurdo.Você já viu alguém de direita querer matar alguém? Você só vê isso na esquerda, pois não tem argumentos contra todas as denúncias e evidências.”

Veja a live completa em:

https://www.facebook.com/LucianoHangOficial/videos/1969259066714778/

Fale com a Liberdade

Liberdade Whatsapp

Whatsapp

Chat