Menu Logo Havan
  • Ambiente Seguro
Computadores são entregues para o CMEI Clara Maria Furtado, de Brusque
08/02/2019

Com o objetivo de auxiliar o CMEI Clara Maria Furtado, do bairro Santa Luzia, em Brusque, a Havan realizou a doação de cinco computadores, na manhã desta sexta-feira (8), que serão utilizados por 198 crianças de seis meses a cinco anos de idade.

Monica Soares, diretora da unidade escolar, diz que a doação é muito bem-vinda e que será utilizada no laboratório de informática que estão implantando no CMEI. “Os computadores proporcionarão momentos de interação, socialização, desenvolvimento e diversão, além de apoio à comunidade, já que serão disponibilizados para o uso dos moradores em horários determinados pela instituição”, comenta a diretora.

O coordenador de infraestrutura e suporte da Havan, Charles Guilherme Kreidlow, diz que o processo de reciclagem e reutilização dos computadores vem ao encontro da nova fase da Havan Labs, que necessita substituir os computadores por máquinas de maior performance e que suportem o constante crescimento da Havan. “Com o aproveitamento dos nossos computadores, nós conseguimos ajudar muitas pessoas e instituições em diferentes regiões do Brasil”, finaliza o coordenador.

Fale com a Liberdade

Liberdade Whatsapp

Whatsapp

Chat