Menu Logo Havan
  • SAC (47) 3251-5000
  • Ambiente Seguro
Havan inaugura primeira loja no RS
08/11/2018

Ao som do cantor Carlos Magrão, com a música Querência Amada, o empresário Luciano Hang divulgou nesta manhã (8), em uma live, que a Havan inaugura em Passo Fundo no dia 8 de dezembro. A loja de 7,5 mil metros quadrados ficará na Avenida Brasil. Ao todo foram gerados 150 empregos diretos na unidade e o investimento foi de R$ 25 milhões.

Em homenagem ao povo gaúcho, Hang estava pilchado e dançou com a Liberdade vestida de prenda. “É uma homenagem da Havan e de todos os nossos 15 mil colaboradores para o povo gaúcho, que tem cultura e tradição, como essa música do Teixeirinha, muito bem representada pelo Carlos Magrão, que eternizaram a canção como símbolo do RS. Hoje é dia 8 de novembro e faltam 30 dias para a inauguração da primeira loja no Rio Grande do Sul. No dia 8 de dezembro, às 10h, faremos a maior inauguração da nossa história. Teremos a presença de Ratinho e Celso Portiolli pilchados, além da turma do Pretinho Básico. Conto com a presença de todos! Magrão, muito obrigada pela sua presença”, comenta o empresário.

“Eu fico muito honrado, Luciano. Primeiramente, eu quero dizer que para mim é um orgulho fazer parte desta história, porque a gente tem uma história na música e você tem uma história como grande empresário. Você está, com certeza, entrando pela porta da frente no RS. Não só levando uma grande empresa pro Rio Grande, especialmente em Passo Fundo, mas entrando no coração, na alma, na tradição do gaúcho. Parabéns por esta ideia brilhante de vir a caráter, pilchado, pro lançamento desta grande empresa no RS”, diz Magrão.

Hang afirmou que no dia 8 estará pilchado e prometeu mais lojas para a terra gaúcha. “Estamos entrando no RS não somente para vender produtos e sim para levar desenvolvimento, emprego e alegria. Quero estar junto e ganhar o coração do povo gaúcho”, finaliza o empresário.

Assista a homenagem:

https://www.facebook.com/LucianoHangOficial/videos/277620322880275/

Atendimento online

Selecione o assunto e a forma de atendimento (Chat ou WhatsApp)