Menu Logo Havan
  • SAC (47) 3251-5000
  • Ambiente Seguro
Celso Portiolli e Luciano Hang recebem alunos de Caçador
07/08/2018

A excursão que partiu de Caçador com o objetivo de conhecer o apresentador Celso Portiolli e o dono da Havan, Luciano Hang, chegou à Havan Brusque nesta manhã (7). As 25 pessoas, entre alunos, professora e diretora, da Escola Paulo Schieffler, conseguiram ver de pertinho seus ídolos e os trabalhos de gravação do “Comprar é bom, levar é melhor.

A vinda do grupo foi planejada para coincidir com a gravação da terceira temporada da atração promovida pela Havan e pelo SBT. Mas, a principal motivação da viagem foi o sonho de uma moça de 23 anos, chamada Bruna Weller. A jovem nasceu com paralisia cerebral e segue sua vida com diversos problemas de saúde. Comovida com a situação da aluna, a professora Tatiana organizou a vinda do grupo a Brusque e a jovem teve o seu sonho realizado. Luciano e Celso deram atenção ao grupo de estudantes no intervalo das gravações do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. Em especial à Bruna, que cativou todos os presentes com toda a sua espontaneidade e carisma.

O quadro terá 13 episódios de 30 minutos cada, com as famílias disputando o “quiz” e buscando a realização do sonho de conquistar o valor de R$ 50 mil reais (cada) em compras na rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil. A equipe do SBT fica em Brusque até o dia 9 de agosto.

Atendimento online

Selecione o assunto e a forma de atendimento (Chat ou WhatsApp)