Menu Logo Havan
  • SAC (47) 3251-5000
  • Ambiente Seguro
Alunos de Caçador vêm a Brusque para conhecer Celso Portiolli e Luciano Hang
03/08/2018

Uma excursão com cerca de 25 pessoas, entre alunos, professora e diretora, parte de Caçador, da Escola Paulo Schiffler, com destino a Brusque, na próxima terça-feira, dia 7 de agosto. A motivação? Conhecer o apresentador Celso Portiolli e o dono da Havan, Luciano Hang. A vinda do grupo foi planejada para coincidir com a gravação da terceira temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”, atração promovida pela Havan e pelo SBT. Mas, a principal motivação da viagem foi o sonho de uma moça de 23 anos, chamada Bruna Weller. A jovem nasceu com paralisia cerebral e segue sua vida com diversos problemas de saúde. Comovida com a situação da aluna, a professora Tatiana organizou a vinda do grupo a Brusque e a jovem terá o seu sonho realizado.

Tatiana Allage, professora de educação especial da instituição, diz que ficou muito comovida com todos os problemas que ela já passou e ainda passa. “Por isso que eu tomei a iniciativa de organizar, juntamente com a turma dela do 2° ano do ensino médio, uma excursão para Brusque, para conhecer os seus ídolos. Desde pequena ela é fã do Celso e do Luciano. Tem caneca, almofada e muitos outros itens que demonstram o amor que ela sente pelos dois.”

As gravações da terceira temporada do “Comprar é bom, levar é melhor” seguem até o dia 9 de agosto na Havan de Brusque. O quadro terá 13 episódios de 30 minutos cada, com as famílias disputando o “quiz” e buscando a realização do sonho de conquistar o valor de R$ 50 mil reais (cada) em compras na rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil.

Atendimento online

Selecione o assunto e a forma de atendimento (Chat ou WhatsApp)