Menu Logo Havan
  • SAC (47) 3251-5014
  • Ambiente Seguro
Havan participa do projeto “Eu curto, eu cuido”, em Joaçaba
27/03/2018

Coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, a campanha “Eu curto, eu cuido” promove a parceria entre o município e a sociedade para a manutenção e a implantação de bens públicos, como praças, parques, passarelas, muros, lixeiras e outros das ruas de Joaçaba. A Havan, inaugurada em dezembro do ano passado no município, apoiará o projeto com a doação de 100 lixeiras, distribuídas em pontos estratégicos da cidade, auxiliando para uma Joaçaba mais limpa. A assinatura da parceria acontecerá nesta quarta-feira, dia 28 de março, às 14h, na Prefeitura Municipal (gabinete do prefeito).

 

Os parceiros farão a manutenção do espaço público e como contrapartida, a empresa pode colocar no local uma placa publicitária (de tamanho determinado) e informar sobre a parceria em suas ações de marketing e propaganda.

 

Luciano Hang, dono da Havan, comenta que adora locais limpos e organizados. "Sou perfeccionista. Eu gosto de tudo limpo e organizado. Para nós, da Havan, estarmos em uma cidade como Joaçaba é perfeito. Joaçaba tem a cara da Havan e poder contribuir com o município é o nosso jeito de dizer que estamos inseridos na sociedade joaçabense, cuidando e melhorando Joaçaba. Tenho certeza que as lixeiras que serão doadas pela Havan contribuirão para a conscientização da população em jogar o lixo nas lixeiras e não nas ruas e rios", comenta o empresário.

 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Avilla, diz que o processo para adoção é simples. “A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação estará coordenando o programa e dará todas as informações dos trâmites que precisam ser feitos. É muito importante que a sociedade participe, pois, a revitalização e a manutenção periódica dos espaços públicos tornam a cidade mais atrativa e agradável para todos que habitam e visitam nosso município”, finaliza.

Chat online

Selecione o tipo de atendimento: