Menu Logo Havan
  • SAC (47) 3251-5000
  • Ambiente Seguro
500 bolas de futebol foram entregues pela Havan a escolas da região de Caçador
23/03/2018

A tarde desta quinta-feira (22) foi especial para os moradores de Caçador. Na data, a Havan realizou a entrega de 500 bolas de futebol e 20 kits esportivos (com bolas de futsal, handebol, vôlei, basquete, badminton e tênis) para escolas da região. A doação fez parte da programação do lançamento oficial da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

A cerimônia de entrega aconteceu na Escola Municipal Professora Maria Luiza Martins, que recebeu quatro kits esportivos e contou com a visita de centenas de crianças da rede municipal de ensino. Entre as autoridades estiveram presentes o secretário de turismo, cultura e esporte, Leonel Pavan, o presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Júnior,  o Vadinho, e o prefeito de Caçador, Saulo Sperotto.

No período dos Jogos, a Havan distribuirá, gratuitamente, cerca de 5 mil kits esportivos para a escolas públicas da região de Caçador, como fez ano passado na região de Lages.

A Havan traz mais novidades para este ano: o patrocínio de todos os eventos realizados pela Fesporte: Jesc, Moleque Bom de Bola, Olesc, Joguinhos Abertos, Jasc, Jasti, Parajasc e Parajesc.

“Estamos muito felizes porque o esporte transforma as pessoas, tornando-as mais competitivas e com espírito de trabalho em equipe. Recebemos o convite do patrocínio da Fesporte para 2018 com muito orgulho, por saber que o esporte tem o poder de mudar o futuro de muitas crianças”, comenta o dono da Havan, Luciano Hang.

A patrocinadora

A Havan completa, em 2018, 32 anos de fundação. Com 108 megalojas em 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, RO, BA, PE, TO, MG, ES, RJ, PA e AC), a Havan emprega, atualmente, 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos.

Programação Fesporte

·         JESC 12/14 anos, realizado em São José, nos dias de 3 a 5 e 7 a 11 de agosto

·         JESC 15/17 anos, realizado em Videira, nos dias 22 a 30 de junho

·         MOLEQUE BOM DE BOLA, realizado em Quilombo de 27 de novembro a 2 de dezembro (Neste evento participam meninos e meninas de 11 a 14 anos)

·         OLESC (Olimpíada estudantil), realizada em Timbó e Indaial de 2 a 10 de novembro, com alunos de 14 a 16 anos

·         JOGUINHOS ABERTOS DE SC, realizado em Curitibanos de 16 a 28 de julho, com alunos de até 18 anos

·         JASC, o principal evento será realizado em Caçador de 6 a 14 de setembro, para atletas a partir de 16 anos 

·         JASTI (JOGOS ABERTOS DA TERCEIRA IDADE), realizado de 22 a 27 de maio, em Rio do Sul, exemplo de superação e de vida com atletas acima de 60 anos

·         PARAJASC E PARAJESC, evento com exemplos de superação e força e que conta com a participação de 3.000 atletas.

Atendimento online

Selecione o assunto e a forma de atendimento (Chat ou WhatsApp)